quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Crendices de um Jovem Tolo.

Nem tudo são contos, nem todos os ventos são passageiros, alguns assobiam em nossas vidas por algumas eternidades.

Descobri por entre lençóis, todos os segredos do homem jaz sobre a quentura e ternura de seus travesseiros.

Encontrei nos intimo da simplicidade meu eu perdido, faltava-lhe um braço e talvez meia perna, mas era ele.

Só hoje percebi que não combino com as vestiduras de um perdedor, combino mais com a nudez dos que persistem, os que persistem em amar.

Uma nova descoberta me remete também, nenhum amor é doce ou amargo, não é salgado ou insosso, sem demasia em nenhum dos lados.

Só agora fui apresentado à moderação, o amor não leva em consideração quem somos, por que somos, ou o que realmente queremos, nada é levado em consideração.

Um tanto dualístico e multifacetado, ele existe em tantas formas, tantos jeitos, não existe maneira eficaz de compará-lo ou criá-lo, ele apenas existe.

Nada mais livre do que o aprisionamento de amar, poucos sentimentos nos enobrecem em nossas tolices, em nossos erros e covardias, medo de mostrar a nossa fragilidade .

Aprendi que ele esta presente em tudo, no silencio, no canto, na sensibilidade do vidro e na brutalidade do aço.

Acredito ter esbarrado com ele vez ou outra, em alguns seres talvez, em algumas excentricidades também, o mais intrigante é que eu esbarro por ele em lugares improváveis e em formas totalmente inesperadas.

Não saberia descrevê-lo de outra maneira, as palavras são poucas, e nem de todo mal escolhidas, mas a melhor descoberta é a de ser um tolo amável, um tolo que ama, um tolo que aguarda, um eterno tolo.

21 comentários:

  1. estonteante, intrigante e audacioso como sempre! *-*

    Por hora tolo, claro. Mas aquela tolice "que ama, que aguarda, que se faz eterna".
    No mais, a singularidade do ridículo que nos toca, hahahaha!

    BRAVO Caiooo, BRAVÍSSIMO!

    Bjooos garoto!

    Laura C.

    ResponderExcluir
  2. oi caio tdbm????eu te amoooo..muito..sou sua admiradora secreta...sou de assis....

    ResponderExcluir
  3. Ai sim, pegou no meu ponto fraco,
    sou extremamente curioso
    quem é? conheço?
    uauahahhuauhau

    ResponderExcluir
  4. sim vc me conhece..e eu te amooo..faz tempo....bjs..

    ResponderExcluir
  5. Sei que perderá o encanto de admiradora secreta,
    mas estou curiso, já que te conheço a tempo,
    quem é?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. tudobem..isso ja sei....vai na igraja..final de semana???

    ResponderExcluir
  7. óóó,o momento gótico dele funciiona*---*

    ResponderExcluir
  8. kposkposkpoakopsakopaopsa!

    eu ri com a situação acima!

    Caio seduzindo! =X HAHAHAHA!

    tá, parei! boa sorte na igreja. oO rsrs.

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso de se ver...mais forte que o vento....leve como uma rosa.....não sei da onde mas estou falando mt serio....amo vc..:)

    ResponderExcluir
  10. nao..nao posso.....realmente.tudo menos um FORA...:)

    ResponderExcluir
  11. Diga quem é só,
    quem falou em fora =S

    ResponderExcluir
  12. entao me add no msn...vi vc no btismo..domingo...nao foi dessa vez que vc foi....vc tava lindoooooo...me add no msn...é shtdonini@hotmail.com que hrs vc costuma entrar??? bjs ate mais

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muito horário =/
    mas te add já,
    entro normalmente a noite, 10 horas
    Bjs até mais =]

    ResponderExcluir
  14. iiii..se eu te contar o que aconteceu..esqueci minha senha...do msn..pq demorei muito para entrar..rsrsrs..mas fiz outro igual..shtdoninih@hotmail.com :p vc escreve mt bem...:p

    ResponderExcluir